Sonae abre lojas em Mirandela e cria mais de 110 postos de trabalho

A multinacional reforçou a sua presença no distrito de Bragança, com a abertura de sete novas lojas das suas insígnias em Mirandela no final do mês passado. Estes espaços geraram a criação de mais de 110 postos de trabalho a região.

 

O novo projecto inclui um Continente Modelo e uma galeria comercial onde estarão presentes a Worten, Well’s, MO, note!, ZU e BAGGA. As sete lojas ocupam uma área total de venda superior a 2.700 m2 e traduzem a aposta na expansão e dispersão geográfica das lojas de retalho Sonae em Portugal.

O novo Continente Modelo de Mirandela está dotado dos mais avançados sistemas e equipamentos de frio, climatização e iluminação, além sistemas de gestão de resíduos, com destaque para as soluções de reciclagem.

A galeria comercial acolhe também uma loja Worten, onde os clientes irão encontrar ofertas de tecnologia, entretenimento e eletrodomésticos, mas também gamas ligadas aos novos universos como Casa & Decoração e Puericultura.

Na Well’s de Mirandela, os clientes vão dispor de uma vasta gama de medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos de dermocosmética, suplementos alimentares, ortopedia e higiene oral.

Na área da moda, os clientes do novo espaço comercial vão contar com a marca de roupa, MO.

A loja note! reúne, num só espaço livraria, papelaria, bem como serviço de cópias e impressões.

A ZU garante um serviço completo para animais domésticos, dispondo de um consultório veterinário, serviço de banhos e tosquias, treinos e uma gama de produtos para cães e gatos.

A nova galeria comercial conta ainda com uma cafetaria BAGGA, com um serviço alargado de produtos de cafetaria, padaria e refeições ligeiras.

Ler Mais