Quer trabalhar na Sonae? The Lisbon MBA ajuda

The Lisbon MBA Católica | Nova está a organizar a competição Triple P – Pitch Perfect Performance, desafiando os os alunos do MBA internacional full-time a, em cinco minutos, convencer o júri de que são a melhor opção para assumir determinada função numa das empresas do universo Sonae.

 

 

A competição Triple P começa por uma apresentação da Sonae, onde se detalha o universo de empresas que compõem o grupo. Depois disso, segue-se o pitch de cada aluno que, em cinco minutos, deve convencer o juri de que é a escolha certa para determinada empresa e função. Na sua apresentação, devem transmitir as suas competências emocionais e capacidade de adaptação, bem como as suas preferências em termos de carreira.

O vencedor recebe como prémio uma oferta de trabalho a tempo inteiro na Sonae, com início depois da graduação. Para além do vencedor da competição, outros alunos acabam por ser identificados e convidados a juntar-se ao grupo.

São parceiros desta iniciativa a Amrop, a Sonae e o Expresso.

«Com esta acção, queremos contribuir para promover o desenvolvimento de competências de comunicação, clareza, argumentação, capacidade analítica, persuasão, orientação para os resultados e compromisso, que são alguns dos critérios avaliados pelo júri nesta competição» refere Maria José Amich, directora executiva do The Lisbon MBA.

Ler Mais