Este prémio vai distinguir os melhores alunos de Recursos Humanos

A Universidade Europeia e a Randstad Portugal vão assinar um protocolo de colaboração para a atribuição do prémio Randstad de Excelência Académica, que vai distinguir o melhor estudante de licenciatura e de mestrado em Gestão de Recursos Humanos.

 

O prémio será atribuído anualmente ao estudante que obtiver a média final de curso mais elevada, desde que igual ou superior a quinze valores. O melhor estudante da licenciatura será distinguido com um prémio de 2000€ e o melhor estudante de mestrado com 2500€.

A primeira edição do Prémio Randstad de Excelência Académica refere-se ao corrente ano lectivo (2019/20) e a entrega dos prémios realizar-se-á em cerimónia pública em data e local a definir.

A assinatura deste protocolo decorre no dia 12 de Dezembro, às 11h, no Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide, e vai contar com a presença do CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo, da directora de Recursos Humanos da Randstad Portugal, Mariana Canto e Castro e do vice-reitor da Universidade Europeia, Carlos Duarte e Francisco Cesário, coordenador do Cursos de Gestão de Recursos Humanos.