Pedro Norton de Matos assume direcção da EPWN

pnmatoseditNorton de Matos é o novo director da European Profissional Women’s Network, tendo como pelouros o “Engage men” e o “Women on board”.

Pedro Norton de Matos é o novo director da European Professional Women’s Network (EPWN), uma plataforma de networking e desenvolvimento pessoal para profissionais do sexo feminino de todos os sectores de actividade, que conta com quase 300 membros de mais de 90 nacionalidades. Tem como pelouros na EPWN o “Engage men” e o “Women on board”.

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, Pedro Norton de Matos conta no seu currículo académico com diversas formações no INSEAD e na Wharton School e uma certificação em Coaching pela EUC.

Em termos profissionais, Norton de Matos passou pela Rank Xerox e pela tecnológica Unisys, onde desempenhou funções na área Comercial. Assumiu posteriormente o cargo de CEO na Unisys Portugal, Espanha e Itália e na operadora ONI. Foi também administrador não-executivo da Inapa e sócio fundador da MyChange, Gingko e da INCIRCLE, e membro do Advisory Board da Oracle Ibérica.

Actualmente, dividindo a sua actividade entre actividades pro bono e actividades remuneradas, Pedro Norton de Matos é mentor e organizador do Green Festival, organizador do Fórum Expresso XXI, sócio fundador da Verde Movimento, membro da comissão de remunerações da operadora de auto-estradas Brisa, membro do advisory board da Fábrica de Start-ups, administrador/fundador da Associação para Inserção por Centros Digitais de Informação, uma ONG de promoção da inclusão social através da literacia digital; consultor estratégico na área de mudança transformacional e de Coaching e vogal de direcção da EPWN.