Discovery Hotel Management tem mais de 350 vagas disponíveis
A marca de gestão de unidades hoteleiras Discovery Hotel Management (DHM), lançou esta semana a campanha de recrutamento nacional “Atitude sobre Rodas”. Com o objectivo de captar talentos para as suas 18 unidades, terá uma carrinha a percorrer Portugal Continental, de norte a sul, durante as próximas cinco semanas.
A equipa, composta por representantes das diferentes unidades hoteleiras e por um especialista em Recursos Humanos do grupo, terá a tarefa de encontrar os candidatos que poderão preencher as mais de 350 vagas disponíveis, para as áreas de food & beverage (F&B), housekeeping, front-office, back-office, SPA e manutenção.
Do pacote salarial para as posições anunciadas fazem parte benefícios como presença de médicos nas unidades hoteleiras, seguro de saúde, alojamento, transporte, férias no dia de aniversário e dois dias extra ou, ainda, Baby Kit para novos pais. Para aliciar potenciais interessados, durante esta campanha, a DHM irá oferecer um presente com diferentes produtos locais a todos os que efetuarem as suas candidaturas na carrinha ou mediante entrega de currículo.
«Esta campanha, para além de nos permitir chegar às pessoas de uma forma muito dinâmica e próxima, ajuda-nos a espalhar o ADN da Discovery Hotel Management – um grupo jovem e disruptivo, composto por pessoas que partilham a mesma atitude e vontade em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Foi precisamente esse o mote que deu o nome à campanha ‘Atitude sobre Rodas’», refere Mara Leitão, directora de Recursos Humanos na DHM.
A responsável acrescenta ainda que «existe uma grande necessidade em recrutar para as nossas diversas unidades hoteleiras, especialmente num período de crescimento e em que há uma clara falta de recursos humanos neste sector. Por isso, temos mecanismos que não só nos permitem atrair activos, como nos ajudam a retê-los. Contamos com programas contínuos de formação interna, desenvolvidos também a pensar em pessoas sem experiência profissional, bem como a possibilidade de se candidatarem a vagas noutras geografias, como o arquipélago dos Açores, e de crescerem profissionalmente, dentro do grupo.»
A carrinha da DHM está no Algarve nos próximos sete dias. A partir de dia 20 de Fevereiro, vai percorrer o Alentejo, seguindo-se então as regiões Centro e Norte. A viagem vai terminar em Lisboa, onde a carrinha estará por ocasião da Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 11 e 14 de Março.