re(talk)#2: Como mantenho a performance da minha equipa? Assista agora em directo

João Zúquete da Silva, administrador e chief Corporate officer (CCO) da Altice Portugal, e Pedro Empis, director da área de Outsourcing da Randstad Portugal, numa conversa em directo sobre como se mantém o nível de performance quando se tem todos profissionais a trabalhar em casa.

 

Está quase a começar (às 15h00) a segunda re(talk), uma proposta da Randstad em parceria com a Human Resources para que, mais do que, fazer “gestão de danos”, seja possível começarmos a “adiantar-nos” aos desafios trazidos pela actual crise pandémica de COVID-19.

O tema é “Agilidade: Como mantenho a performance da minha equipa?
Com equipas inteiras (ou quase) à distância, como se monitoriza? Como se interage? Como se garante a continuidade do negócio? E como se mantém o nível de performance?

João Zúquete da Silva e Pedro Empis vão dar resposta a esta e a outras perguntas, numa conversa moderada por Ana Leonor Martins, directora de redacção da Human Resources Portugal.

Assista aqui. Ou inscreva-se para poder colocar as suas perguntas em directo.

 

 

Ao todo serão 10 re(talks), que vão acontecer até final de Maio, todas as terças e sextas-feiras, às 15h, sempre com dois novos especialistas.

(re)Veja aqui a re(talk) #1 – “Há gestão de pessoas no digital?

Ler Mais