Está com dificuldades na gestão da reputação e comunicação de crise? Esta formação vai ajudar

De forma a explicar a importância de gerir preventivamente a reputação de uma organização em situação de crise, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) promove a segunda edição da Formação Avançada em Gestão de Reputação e Comunicação de Crise.

 

Com início a 24 de Novembro e com uma duração de 49 horas, este curso destina-se maioritariamente a quadros médios e superiores, integrados em consultoras, agências de comunicação e relações públicas, departamentos de comunicação, marketing ou recursos humanos de organizações.

Em parceria uma vez mais com a APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas), o curso regressa no decorrer de uma situação de crise mundial imprevisível, à qual as organizações tiveram de dar resposta.

«Nos dias de hoje, e perante o cenário que vivemos, faz todo o sentido saber como gerir a reputação da nossa organização junto dos seus vários stakeholders estratégicos», salienta a coordenadora da formação e diretora-geral da Omnicom PR Group, Mariana Victorino.

O programa irá contar com a participação de docentes especialistas na área e novamente com convidados internacionais. Frank Peters, fundador e proprietário da Virtus Communications, apresentará uma Masterclass em Gestão de Reputação e Jonathan Hemus, Managing Director da Insignia, será orador na Masterclass em Gestão da Comunicação de Crise.

As candidaturas encontram-se abertas e pode ser consultado o plano curricular e informação adicional aqui.

Ler Mais