Kelly Services lança nova marca na área de Outsourcing
Tendo em conta a estratégia de diversificação do seu portefólio e política de expansão em Portugal.
Apesar de já actuar nesta área desde 2006, no segundo semestre de 2012 a Kelly Services Portugal apostou fortemente na formação interna para garantir a correcta aplicação das metodologias de “Business Process Outsourcing” desenvolvidas pela KellyOCG. A metodologia e o serviço oferecido estão assentes em princípios “Lean”, sistemas de comunicação, e em processos “TQM” e de melhoria contínua.
Afonso Carvalho, director-geral da Kelly Services Portugal, afirma que “é mais um passo, natural e óbvio, no reforço do nosso portefólio de serviços. A experiência e o reconhecimento obtidos junto de clientes de outras áreas de negócio, a par com a formação intensiva a que fomos sujeitos, permitem-nos agora responder com maior eficácia às necessidades de Outsourcing.Creio que o nosso posicionamento é indiscutível. Somos um parceiro de Gestão de Recursos Humanos que tem um know-how privilegiado, nacional e internacional, que deve ser utilizado pelos mais diversos tipos de clientes/sectores.
Iremos continuar a reforçar a nossa equipa de Outsourcing de modo a respondermos eficazmente, de forma mensurável e com impacto (financeiro) junto dos clientes. Acredito que iremos crescer fortemente neste sector e que iremos atingir um volume de negócios muito interessante para a dimensão do país e tendo em conta os concorrentes que temos. Apresentaremos os mesmos padrões de qualidadeque nos caracterizam o que só por si é um elemento de selecção natural face à concorrência.”
A Kelly OCG tem as seguintes áreas de actuação em Portugal: Administrativa & Financeira, Indústria, Logística, Sales & Marketing, Saúde e Sector Público.