ISEG tem nova identidade de marca refletida na assinatura Open Minds, Grab the Future

Margarida Lopes
17 de Fevereiro 2021 | 15:00

O ISEG Lisbon School of Economics & Management tem uma identidade de marca, desenvolvida em parceria com a consultora de estratégia de marca e inovação Saint Pirate e a produtora el-Hey. A identidade de marca agora lançada destaca os valores do ISEG ligados à vanguarda, à inovação, ao pluralismo, ao rigor e ao humanismo.

 

A nova imagem é o resultado do trabalho de vários meses, que começou pelo diagnóstico e reflexão estratégica, envolvendo dezenas de stakeholders internos e externos, e estará patente em toda a comunicação online e offline da Escola, bem como na sinalética do campus.

De acordo com o ISEG, este processo de rebranding que visa reflectir a sua modernidade – apesar dos 110 anos de história que celebra em 2021.

A mudança de identidade visual inaugura também a nova assinatura “Open Minds. Grab the Future.”, que reflete o posicionamento da marca ISEG e será o tema central de uma campanha institucional a ser lançada no primeiro trimestre de 2021.

Continue a ler após a publicidade

«Toda a energia positiva que se sente hoje no ISEG, tinha de ter uma tradução na nossa imagem. Esta identidade visual projecta-nos para a frente, para cima, está virada para o futuro» explica Clara Raposo, presidente do ISEG.

E acrescenta, «na imagem do ISEG, partimos de um passado muito rico para um futuro que queremos maior, onde cabem uma casa, um foguetão, um coração ou uma open mind. Reflete o nosso espírito de inclusão e equilíbrio e o convívio com as artes e a criatividade, que são elementos indispensáveis para as novas gerações de gestores e economistas.»

Partilhar


Mais Notícias