Quer trabalhar em Consultoria Tecnológica? Esta empresa vai contratar 100 novos colaboradores

Lançada no final do ano passado e já com uma equipa de 300 colaboradores, a Nexllence powered by Glintt  pretende reforçar a sua equipa com 100 novos talentos, ao longo deste ano.

 

Impulsionada pelo crescimento do negócio e, consequentemente, pela necessidade de fazer crescer a sua área de Consultoria Tecnológica, a Nexllence powered by Glintt prevê aumentar a sua equipa, cobrindo essencialmente funções de elevado nível de especialidade técnica (cibersecurity, cloud management, tech lead Outsystems, API management, full-stack developers, data scientist, aplication architect, process automation); de gestão e direção de projetos e contratos.

João Paulo Cabecinha, Board Member da Glintt, refere que a Nexllence, powered by Glintt, «pretende ajudar as empresas a reinventarem-se para suceder no mundo pós-covid com a tecnologia adequada e para isso procuramos pessoas que gostem de correr riscos, rigorosas, pragmáticas e apaixonadas por tecnologia e pela forma como esta pode transformar a sua vida e a de outros, assim como a das próprias organizações. A disputa pela contratação do melhor talento vai acentuar-se ainda mais, tendo em conta que a oferta e a procura estão totalmente desequilibradas. Neste cenário, acreditamos que o ambiente de diversidade e inovação, que são o ADN da Nexllence, são fortes factores de atração e retenção do melhor talento.»