Está desempregado e quer apostar numa requalificação que lhe garanta emprego? Estes bootcamps têm 80 vagas (para Lisboa, Porto e Açores)

Num ano de mudança, muitos foram os que optaram pelo reskilling. No caso da <Academia de código_>, os bootcamps de programação registaram um aumento da procura, que cresceu 30% relativamente ao ano anterior. A startup de impacto social reforça agora a sua missão de mudar o rumo da vida das pessoas através da aprendizagem de programação, com a abertura de mais 80 vagas nos bootcamps em Lisboa (30), no Porto (30), e na Ilha Terceira (20).

 

São 14 semanas de aprendizagem intensiva, com a possibilidade de terminar o bootcamp e ingressar no mercado de trabalho como Junior Full Stack Software veveloper, uma área com elevada taxa de empregabilidade e onde a <Academia de Código_> conta mais de 50 empresas parceiras.

Os bootcamps acontecem em Lisboa e no Porto e contam com soluções de financiamento para quem queira aprender mas não consiga pagar no imediato, e na Ilha Terceira, onde é gratuito com estadia incluída.

Com início em Setembro, destinam-se a pessoas com mais de 18 anos, desempregadas ou que queiram mudar de carreira, e decorrem durante 14 semanas intensivas.

João Magalhães, CEO da <Academia de Código_>, afirma «na <Academia de Código_> estamos na constante procura por talentos com personalidade e prontos a dar uma volta para melhorar a sua vida. Este último ano trouxe desafios acrescidos e também novas oportunidades para agarrar um futuro mais apaixonante, especialmente na área das tecnologias da informação».

As candidaturas podem ser feitas aqui.

Ler Mais