
CMS tem três novos sócios
A CMS Rui Pena & Arnaut reforçou a sua equipa de sócios com Manuel Cassiano Neves, da área de Energia e Alterações Climáticas, Nuno Mansilha, da área de África Lusófona, e João Paulo Gomes, de Direito do Trabalho & Fundos de Pensões.
Manuel Cassiano Neves, sócio de Energia e Alterações Climáticas, integra a CMS Rui Pena & Arnaut desde 2020. Tem uma vasta experiência nas áreas da energia e ambiente, com especial incidência nos sectores de gás natural e de electricidade, nomeadamente em questões regulamentares, execução de contratos de concessão de serviços públicos e fornecimento de energia.
Nuno Mansilha é parte da equipa de África Lusófona da CMS desde 2019. Desenvolve a sua actividade maioritariamente nas áreas de fusões e aquisições, transações cross-border, investimento estrangeiro, reestruturações, infraestruturas, contratos comerciais, turismo e lazer.
Sediado em Lisboa, tem vindo a centrar a sua actividade nos últimos 15 anos em Portugal, Angola, Moçambique e restantes países africanos lusófonos. Entre 2014 e 2016 desenvolveu a sua actividade a partir de Londres, Reino Unido, onde foi director do escritório de representação de uma sociedade de advogados portuguesa.
João Paulo Gomes é o responsável pelo escritório da CMS Rui Pena & Arnaut na Região Autónoma da Madeira. Desenvolve a sua actividade maioritariamente no aconselhamento a empresas multinacionais, assim como, a empresas locais estabelecidas na Madeira. Integra a CMS desde 2010.