Agência de Comunicação e Marketing promove debate sobre a importância da geração +60 como segmento económico

A Brandkey, agência de Comunicação e Marketing, promove, no próximo dia 22 de Fevereiro, no CCB, a Conferência Idade Maior, cujo tema central é debater a importância da geração +60, um segmento económico em crescimento acentuado e que nas próximas duas décadas será dominante.
O objectivo é dar resposta a um conjunto de perguntas essenciais sobre esta geração. A conferência reúne vários actores nacionais e internacionais como Bradley Schurman, especialista em Economia da Longevidade; Maria João Valente Rosa, demógrafa e  investigadora na FCSH-UNL; Steven Braekeveld, CEO da Ageas; Rui Diniz, CEO da CUF; Edson Athayde, CEO e director Criativo da FCB Portugal; e Sofia Athayde, vereadora da Câmara Municipal de Lisboa.
Confira o programa completo:Boas-vindas
8h45 Mónica Chaves, fundadora e CEO da Brandkey e da Idade Maior, Hub Consulting
O que há de diferente na vida dos mais velhos?
  • 9h30 Sofia Athayde, vereadora da CML
  • 9h55 Maria João Valente Rosa, professora e investigadora na FCSH-UNL
  • 10h25 Bradley Schurman, fundador e CEO da Human Change
  • 11h10 Rui Diniz, CEO da CUF

Coffee Break

O que há de diferente no modo de os mais velhos se relacionarem com as Marcas?

  • 12h00 Steven Braekeveldt, CEO da Ageas
  • 12h30 Edson Athayde, CEO e director Criativo da FCB Portugal
  • 13h30 Isabel Bernardo, fundadora e consultora da Smart Things Consulting
Encerramento13h15 Mónica Chaves, fundadora e CEO da Brandkey e da Idade Maior, Hub Consulting