
MediaCom tem novo director-geral
Bruno Almeida vai assumir a direcção da MediaCom em Portugal. Sucede a Ricardo Clemente, que se vai dedicar a um projecto pessoal.
O responsável foi director-geral na Upfield Portugal, o spin-off do negócio de margarinas da Unilever, e exerceu várias funções de liderança na Unilever Portugal e na Unilever França durante os 23 anos em que trabalhou na companhia.
Com uma vasta experiência nas diferentes categorias de FMCG (Alimentar, Gelados, Bebidas), exerceu também funções de responsabilidade nas áreas de Vendas, Marketing, Consumer Insights e Media, antes de se juntar ao GroupM.
José Pedro Dias Pinheiro, CEO do GroupM, destaca que «o Bruno conhece profundamente as necessidades actuais dos nossos clientes, em que a Media é uma variável cada vez mais complexa de gerir. O ambiente competitivo em que vivemos, cada vez mais tecnológico e alimentado por cada vez mais data, exige soluções inovadoras ajustadas às reais necessidades de negócio de cada um dos clientes», conclui.