Onde param (e o que querem) as pessoas. É este o tema da XXIII Conferência Human Resources

É já no dia 21 de Abril que se realiza a 23.ª edição da Conferência Human Resources. “2022, o ano de todos os desafios: Onde param (e o que querem) as pessoas” é o título completo, que traduz a complexidade crescente – e criticidade – da Gestão de Pessoas nas empresas. Volta a realizar-se no Museu do Oriente. Assegure a sua presença.

 

O objectivo é ambicioso e passa por reflectir sobre os principais desafios que as empresas enfrentam actualmente no que à Gestão de Pessoas diz respeito; desafios esses com impacto directo no negócio. E é complexo porque são muitos.

Quais os principais desafios do futuro – que é já hoje – do trabalho? Pagar mais e dar mais benefícios já não chega para atrair e fidelizar o talento? Como conseguir então as melhores pessoas? Esta é de facto uma prioridade para os CEOs? Mas, afinal, o que querem as pessoas? E o que podem as empresas oferecer? A lei, por exemplo, é flexível o suficiente para acomodar modelos de trabalho – ou até de retribuição – mais disruptivos? Qual o papel das lideranças?

O negócio versus o talento; o “me” vs “we” nas empresas; o mercado vs a lei laboral. São muitas as variáveis. Para as analisar vamos, como sempre, contar com especialistas, de CEO a directores de Pessoas, de algumas das empresas mais relevantes no panorama nacional para partilharem as suas opiniões e experiências.

Na próxima semana começaremos a divulgar o programa. Fique atento.

Mas não perca tempo e assegure já o seu lugar. Para mais informações, contacte Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt / 910 289 715.

Como habitualmente, o evento terá lugar da parte da manhã, das 9h às 13h. Será no Museu do Oriente, já sem restrições de lotação.  Será igualmente transmitido via live streaming.

A XXIII Conferência Human Resources conta com o patrocínio das seguintes empresas:
Deloitte, Delta Cafés, Fidelidade, MC, NOS, novobanco, PLMJ, Randstad, Recordati, Super Bock Group, Tabaqueira e Ticket Serviços.

E com o apoio de: inPressionante, Neurónio Criativo e Sapo

 

As conferências Human Resources são um ex libris da marca e também do panorama da Gestão de Pessoas em Portugal. Recorde aqui e aqui os temas e os protagonistas das edições de 2021.

 

 

 

Ler Mais