Quer ganhar um bilhete para o Rock in Rio Lisboa? Este desafio é para si

“#EuVou. Queres vir comigo?” é a pergunta que a internet mais vai ouvir nas próximas semanas. O #DesafioTikRockers é lançado pelo Rock in Rio Lisboa no TikTok e desafia todos os fãs a fazerem as mais criativas propostas de convites para o festival.

O challenge já está no ar (no perfil de TikTok @rockinriolisboa) e para participar basta ter um perfil público e dar asas à imaginação, ao som do hino do festival, marcando o resultado com a hashtag #DesafioTikTockers.

«Sonhar grande» é um dos lemas do festival e, também, deste desafio, que vai premiar semanalmente as duas melhores propostas-convite com um bilhete duplo para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, num dia à escolha dos vencedores, podendo assim partilhar a experiência vivida na Cidade do Rock.

Até ao próximo dia 17 de Maio serão eleitos dois vencedores por semana que serão premiados com um bilhete duplo para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa, num dia à sua escolha.

Os vencedores de cada semana serão divulgados a 19 e 26 de Abril, 3, 10 e 17 de maio, sendo apurados por um júri composto pela equipa do Rock in Rio Lisboa, a agência digital de social networking e influencer marketing SamyRoad e alguns dos TikTokers portugueses mais conhecidos do momento, como Mariana Bossy, Nuria Serrote e Filipe Vaz.

Não há limite de participações, nem do número de vezes que cada utilizador pode participar, bastando apenas escrever a hashtag #DesafioTikRockers na legenda do conteúdo publicado para que este fique validado.

A 9.ª edição do Rock in RioLisboa está marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de Junho no Parque da Bela Vista, e será, sem dúvida, uma edição especial, na qual as portas da Cidade do Rock voltam a abrir ao público após quatro anos, prometendo o tão desejado reencontro com a música, o entretenimento e a vida ao vivo.

Para além dos grandes nomes e espetáculos já anunciados para o Palco Mundo, Galp Music Valley, Rock Your Street e Super Bock Digital Stage (um palco onde há TikTokers, YouTubers, novos formatos de entretenimento como Podcasts, muita música, ainda mais humor, horas a fio de diversão e, acima de tudo, interatividade), há ainda várias novidades por descobrir no Palco Yorn e no Continente Chef’s Garden, além de uma nova Game Square e muitas mais experiências que compõem as 14horas de entretenimento que o festival oferece diariamente.

Ler Mais