Vaz Mendes & Associados reforça equipa e abre escritório no Porto

A Vaz Mendes & Associados abriu um novo escritório no Porto e passa agora a dispor de uma equipa no Norte, com a recente contratação de Mafalda Nascimento Guimarães.

Depois de um percurso profissional iniciado na Osório de Castro & Associados, a advogada integra a VM&A como associada. É licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e conta com um mestrado em Direito do Trabalho pela Escola de Direito do Porto da Universidade Católica Portuguesa e um Executive master em Gestão para juristas pela Católica Porto Business School.

Simultaneamente, a VM&A vê a sua equipa do escritório de Lisboa crescer com a contratação de Margarida Figueiredo Gonçalves.

A responsável é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com um mestrado em Direito e Prática Jurídica, especialidade Direito Civil, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Junta-se à VM&A como associada depois de um percurso profissional realizado em diversas sociedades de advogados entre as quais a Carlos Pinto de Abreu & Associados