Brandingm é a nova marca de Field Marketing da Multipessoal
A Brandingm, unidade de negócio do Grupo Multipessoal, foi criada para fornecer recursos humanos para acções de Field Marketing.
A Brandingm vai recrutar profissionais para acções de marketing como sampling, demonstração ou animação em sectores como a Cosmética, Pharma ou Produtos de Luxo.
O Field Marketing é a externalização de Recursos Humanos qualificados para a promoção de construção de marca (brand building), ao nível táctico (curto prazo) e estratégico (longo prazo), em representação dos seus clientes, e permite um total controlo da forma como as marcas são apresentadas aos seus clientes finais e compreender de que forma é que estes interagem com a marca.
A aposta nesta unidade de negócio surge após quatro anos de experiência nesta área através de outras unidades do Grupo e visa consolidar a presença nos sectores já conquistados e chegar a outros.
A Brandingm disponibiliza três serviços: Gestão de Forças de Vendas, outsourcing das actividades de vendas que permite a execução de análises custo-benefício tornando o Field Marketing uma actividade mensurável; Gestão de Pontos de Venda, solução destinada principalmente às organizações que comercializam os seus bens, produtos ou serviços, em espaços comerciais públicos ou partilhados, e Acções Promocionais que fornecem a oportunidade de tentar testar ou explicar os benefícios de um grupo de produtos ou de serviços.
O Grupo Multipessoal é uma empresa portuguesa especializada em soluções globais de Recursos Humanos que conta com o Grupo Espírito Santo como accionista de referência.