LLYC reforça equipa em três áreas estratégicas

A LLYC, empresa global de consultoria em comunicação e assuntos públicos, reforçou as áreas de Assuntos Públicos e Crise, Deep Digital Business e Consumer Engagement, com a promoção de Maria Eça, Célia Fernandez e Beatriz Raposo.

 

A área de Assuntos Públicos e Crise é reforçada com a promoção de Maria Eça, até à data directora de Clientes de Assuntos Públicos e Crise, assumindo agora o cargo de directora da área na LLYC em Portugal. Trabalha actualmente com empresas dos sectores de retalho, imobiliário, turismo, energias renováveis, tecnologia e grande consumo.

Há seis anos e meio na LLYC, tem gerido projectos de assuntos públicos nas áreas de fundos europeus e inovação, saúde, real estate, economia circular, mobilidade e jogo online, entre outros. Tem mais de oito anos de experiência como jornalista de Economia e Sociedade da TVI. É mestre em Estudos Europeus pelo College of Europe e licenciada em Comunicação Social e Cultural.

A área de Deep Digital Business é fortalecida com a promoção de Celia Fernández, que assumia o cargo de consultora sénior na área e passa agora a directora de Clientes de Deep Digital Business da LLYC Portugal. Com experiência no mercado ibérico há mais de nove anos, desenvolveu as suas maiores competências em consultoria de Intelligence e Reputação online para diversos sectores (retalho, consumo, banca, tecnologia, entre outros), além de projectos de co-criação e consultoria de negócio com técnicas de Design Thinking.

Estudou Jornalismo e Comunicação Audiovisual na Universidad Carlos III de Madrid e tem um mestrado em Comunicação Corporativa e Publicitária na Universidad Complutense de Madrid. Além disso, actualmente combina o seu trabalho com os estudos de licenciatura em Sociologia, através da Universitat Oberta de Catalunya.

Também a área de Consumer Engagement vê a sua equipa reforçada com a promoção de Beatriz Raposo a consultora sénior de Consumer Engagement da LLYC em Portugal. Tem trabalhado, sobretudo, a comunicação de marcas de consumo, mas também de tecnologia/inovação e imobiliário.

Simultaneamente, integra a área de Talent Engagement, tendo já desenvolvido vários projectos de comunicação interna para empresas. É licenciada em Ciências da Comunicação, com especialização em Jornalismo, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Universidade Nova de Lisboa), e mestre em Marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (Universidade de Lisboa).

Actualmente a LLYC conta, em Portugal, com um total de 34 profissionais entre as áreas de Assuntos Públicos e Crise, Corporativa, Financeira, Engagement e Deep Digital Business.

Ler Mais