Esta startup portuguesa de Braga anunciou que vai duplicar a equipa. Se quer contribuir para a inclusão social e digital, veja o que procuram

startup nacional Sioslife fechou uma ronda Série A de 2,3 milhões de euros e pretende duplicar a equipa actual e escalar operações para multiplicar o impacto gerado.

A ronda actual, que contou com a confiança e compromisso de investidores como António Murta, a 3xP Global, a Subvisual e o Fundo de Inovação Social -, permitirá à Sioslife reforçar a oferta no mercado, escalar as operações para outras regiões da Península Ibérica e apostar na melhoria contínua e inovação dos produtos.

No que diz respeito às contratações, o responsável pela empresa indica que pretendem contratar para várias posições, e a actual equipa de cerca de 20 colaboradores poderá mesmo chegar a duplicar nos próximos meses.

Nas áreas contempladas, destaca-se a de Desenvolvimento de Produto e Vendas, mas também existirão oportunidades para Marketing e Comunicação, entre outras.

A ronda de 2,3 milhões de euros vai permitir agora acelerar também novas componentes de produto em áreas como a Transformação Digital dos Serviços, com a melhoria do processo de planeamento, registo e monitorização do cuidado de forma totalmente automatizada, e com a integração de forma activa da pessoa idosa no processo, e o futuro da Saúde Digital Descentralizada – potenciado pela videoassistência e a telemonitorização.

A Sioslife é uma empresa portuguesa, com sede em Braga, que acredita na tecnologia como um pilar central para a inclusão social e digital. A missão principal da Sioslife é contribuir para a inclusão social e digital, e transformar os cuidados e a saúde das pessoas mais idosas, através de sistemas interactivos e plataformas ferramentas digitais.

Ler Mais