
EVA nasce para resolver os sete pecados capitais das marcas
Uma fusão de Recursos Humanos e Branding dá origem à nova consultora, que visa potenciar a forma como as marcas se relacionam através das pessoas.
Liderada por Ricardo Quartin, consultor ligado às áreas de Recursos Humanos, Formação e Coaching, e apoiada na experiência e know-how de comunicação da NOSSA, a EVA quer optimizar a maneira como as marcas se manifestam na cultura das organizações. «Os colaboradores são os principais embaixadores das empresas, como tal precisam de estar não só alinhados com os valores das marcas, como alinhados entre todos os departamentos para um fim comum», explica Ricardo Quartin.
Fruto de uma ligação umbilical entre Branding, Recursos Humanos e Coaching, a EVA nasce no seio da agência de comunicação NOSSA com o objectivo de garantir um maior alinhamento entre as pessoas, a cultura, os líderes e as marcas. Rebranding Peolple é a nova abordagem feita às organizações.
Através de metodologias de Formação Comportamental e Marketing Interno, esta nova consultora promete mudar os comportamentos e atitudes dos colaboradores para que estes se tornem representantes das marcas.
A EVA enuncia os sete pecados das organizações actuais:
1. Incoerência entre a promessa da marca e a experiência vivida
2. Falta de envolvimento pessoal na marca
3. Problemas de comunicação interna da visão
4. Desmotivação emocional
5. Exposição pública crescente
6. Vestir a camisola sem logotipo
7. Surdez interna