Mónica Marques é a nova coordenadora da Kids Marketeer

Com uma experiência de mais de 20 anos na área da comunicação, Mónica Marques integra agora o Multipublicações Media Group para assumir o projecto Kids Marketeer.

 

A responsável iniciou o seu percurso na rádio, e mais tarde abraçou a imprensa escrita, onde passou por títulos como Computerworld, T3, Revista Quero Saber, Jamie Oliver, Masterchef, Quatro Quatro Dois, National Geographic Júnior e Cartoon Network. Na sua carreira, trabalhou em várias áreas como a tecnologia, desporto, infanto-juvenil e gastronomia.

No último ano, fez uma ingressão pela assessoria e consultoria de imprensa numa agência de comunicação, regressando agora ao jornalismo.

A Multipublicações Media Group detém marcas como a Marketeer, Executive Digest, Human Resources, Viagens & Resorts, Risco, Kids Marketeer, Forever Young e www.automonitor.pt.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90