Unicre partilha histórias de colaboradores em nova campanha para assinalar 50 anos

A Unicre, instituição financeira de crédito, celebra este mês meio século com uma nova campanha institucional.

 

Intitulada ‘Um futuro feito de história’, esta campanha liga o passado ao futuro ao dar voz a colaboradores, parceiros e clientes que contam, na primeira pessoa, histórias de como a marca fez parte das suas vidas neste meio século de existência.

Desde as memórias de colaboradores como Eva Roseta, que deu o “pontapé de saída” à sua carreira na Unicre fazendo parte da primeira campanha Unibanco ligada a um Mundial de Futebol, e Humberto Alagoa, que foi um elemento-chave na transição tecnológica para a nova unidade monetária – o Euro – dos parceiros Tiago Castel-Branco (Duque Brewpub), Diogo Almeida (Dig-In) e Dilen Ratanji (VetBizz), que confiam na UNICRE como o parceiro ideal para impulsionar os seus negócios, até à história de Joana, consumidora que vê na App UNIBANCO a solução de pagamento imprescindível nas suas viagens pelo mundo.

Para João Baptista Leite, presidente da UNICRE, «a história da empresa agrega a qualidade de serviço, proximidade, inovação e portugalidade. Uma história feita de progresso que permitiu fazer evoluir o negócio e impulsionar o mercado de pagamentos».

«Fomos responsáveis pela emissão dos primeiros cartões de crédito em Portugal. Hoje, continuamos na linha da frente da inovação de um sector altamente disruptivo. Tudo graças aos nossos colaboradores que dão o melhor de si todos os dias, aos nossos parceiros, que são sempre tão relevantes para o negócio poder prosperar, e aos clientes, que confiam no nosso trabalho», acrescenta.

«Esta campanha e estes 50 anos são sobre cada um deles, e é para eles e com eles que queremos celebrar o legado e a visão de futuro com as histórias que fazem parte do nosso dia-a-dia, e que reflectem a nossa missão de ligar pessoas, empresas e tecnologia.»

A campanha dá assim o mote para as celebrações dos 50 anos da marca Unicre que, ao longo do ano, irá presentear colaboradores, parceiros e clientes com diversas surpresas. Nos próximos meses, ficarão disponíveis no site e redes sociais da marca vídeos com novos testemunhos que irão também partilhar a sua experiência com a Unicre.

Com a coordenação da Lift Consulting, também responsável pela criatividade, produção, realização de toda a campanha e implementação da estratégia de mediatização, e planeamento e compra de meios pela Arena Media, a campanha ‘Um futuro feito de história’ vai estar no ar em rádio e nos meios digitais e imprensa no decorrer das próximas semanas.

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