Country manager da SGS integra Conselho Fiscal da Câmara de Comércio e Indústria Suíça em Portugal

Catarina Paralta foi nomeada membro do Conselho Fiscal da Câmara de Comércio e Indústria Suíça em Portugal.

A Country manager da SGS, empresa de testes, inspecção e certificação, respondeu afirmativamente ao convite dirigido por Gregor Zemp, secretário-geral da CCISP.

Catarina Paralta é licenciada em Engenharia Química e tem um Executive MBA pelo INDEG-ISCTE Executive Education e, é também líder das áreas de negócio de Industries & Environment e Connectivity & Products. Nestas direçcões, tem como principal responsabilidade a gestão de negócio das áreas industrial, ambiental, assim como os bens de consumo não alimentares.

Durante o seu percurso profissional, assumiu funções desde a gestão operacional, direcção da qualidade até à implementação e direcção de um Centro de Serviços Partilhados.

«O slogan da SGS é When you need to be sure. Ora, a missão do Conselho Fiscal, um dos órgãos sociais da nossa associação empresarial, é precisamente assegurar que as contas estejam correctas. Além dos actuais membros do Conselho Fiscal, não haveria, portanto, pessoa melhor do que a nova directora da SGS para esta função. Congratulamo-nos com o facto de Catarina Peralta ter aceitado o nosso convite», afirma Gregor Zemp.

A CCISP é uma associação privada criada em 1987, numa altura em que as principais empresas suíças em Portugal procuravam uma plataforma comum de negócios para melhorar o seu networking. Hoje, a CCISP funciona como uma Câmara de Comércio bilateral, servindo de ponte entre a Suíça e Portugal. A base da CCISP reside nos seus membros, empresas suíças e portuguesas que constituem a sua plataforma de negócios.

Ler Mais