O impacto da música na motivação e employee engagement… por Manpower Group (The Group)

Nuno Ferro, Managing director do Manpower Group e guitarrista dos The Group, uma das 16 bandas de empresas participantes no festival Brands Like Bands, partilha de que forma esta iniciativa melhorou a motivação e o sentimento de pertença com a empresa.

 

«Os The Group formaram-se em 2021, com o intuito de participarmos na edição desse ano do Brands Like Bands, e, desde então, estabeleceu-se como uma poderosa ferramenta para promover e vivenciar a nossa cultura corporativa. Constituída por colegas de diversas áreas – Gestão, Legal, Operações, Sales – e unidos em torno de uma paixão comum: a música, a banda contribuiu para fortalecer o espírito de equipa e a diversidade na empresa.

As actuações em eventos internos proporcionam momentos de diversão e descontracção, e as actuações no Brands Like Bands são um bom mote para termos mais momentos, fora das nossas rotinas do dia-a-dia, onde podemos estar juntos, num ambiente informal e descontraído.

Os The Group reflectem o compromisso do ManpowerGroup em valorizar e celebrar o talento, a diversidade e a inclusão nas nossas equipas, criando condições e novas oportunidades e contextos para reforçarmos o sentimento de pertença e o orgulho na nossa organização.»