Abriram dois novos espaços de cowork em Lisboa
A International Workplace Group (IWG), empresa de espaços de trabalho flexível, abriu dois novos espaços de trabalho flexível de última geração em Portugal, numa altura em que a procura de trabalho híbrido acelera rapidamente.
O número de pedidos de espaços nas localizações da International Workplace Group aumentou acentuadamente e estas novas aberturas vão permitir satisfazer a crescente procura. O Regus Dom João, nas Amoreiras, e o Spaces Oriente, no Parque das Nações, são as mais recentes opções para as empresas em Lisboa.
O Regus Dom João dispõe de 18 gabinetes, uma sala de reuniões e nove espaços de coworking. Esta abertura está a ser efectuada em parceria com a Tykhe Lda, que escolheu a plataforma de espaços de trabalho flexível IWG.
O Spaces Oriente tem 81 gabinetes, quatro salas de reuniões e oito espaços de coworking.
Os proprietários do edifício decidiram investir na plataforma da International Workplace Group para maximizar o retorno do seu espaço imobiliário, capitalizando a procura em rápida expansão pelo trabalho híbrido. Com um investimento anual de cerca de 59 milhões de euros na sua plataforma tecnológica, a International Workplace Group proporciona aos parceiros acesso a todos os conhecimentos especializados da empresa, bem como apoio à conceção e capacidades de vendas e marketing.
A empresa anuncia também dois novos acordos de gestão que resultarão em novas aberturas em diferentes localizações em Portugal este ano. O Regus Alcântara abrirá em breve em Lisboa com 20 escritórios, duas salas de reuniões e nove co-working e o Regus Loulé, terá 50 escritórios, duas salas de reuniões e quatro co-works. Com estas aberturas, a empresa atingirá 21 localizações em Portugal até ao final de 2024 (2 Spaces, 1 HQ e 18 Regus).