Multipessoal passa a ser Clan
A Multipessoal, empresa de Recursos Humanos com mais de 30 anos de experiência no mercado, torna-se a partir de hoje, dia 6 de Janeiro, o Clan, assumindo para toda a sua operação o nome da solução 100% digital, lançada em 2022.
Esta transformação simboliza «a evolução da empresa para uma plataforma digital completa, focada na simplificação e optimização da ligação entre talento e oportunidades».
O Clan, reconhecido no sector como plataforma da Multipessoal, assume agora um papel central. «Esta transformação para Clan reflecte a visão de futuro para os Recursos Humanos», afirma André Ribeiro Pires, Chief Operating Officer do Clan.
E acrescenta, «ao adoptar o nome Clan, escolhemos assumir que somos uma organização na qual a palavra de ordem é a colaboração. Uma colaboração que garantimos através da tecnologia, da criação de relações que potenciam confiança, lealdade, satisfação e compromisso a longo-prazo através de poderosas ferramentas de gestão para as empresas e de eficazes mecanismos de busca para quem procura oportunidades. No fundo, é a concretização da assinatura: ligar pessoas ao emprego.»
A mudança para Clan representa uma evolução natural da Multipessoal, centralizando todos os serviços numa única plataforma digital.
Esta mudança de identidade surge após o lançamento da plataforma Clan Pulse, no fim de Outubro de 2024, que passou a oferecer aos clientes da Multipessoal as potencialidades que o Clan já proporcionava aos candidatos que recorriam à plataforma para procurar emprego. Através de um portal exclusivo, o Pulse oferece novas competências.
No Clan, a plataforma continua a oferecer uma experiência de pesquisa de emprego com filtros por localização e informação detalhada sobre as vagas, mantendo o processo 100% digital (da candidatura à assinatura de contrato) ou uma área personalizada de gestão de perfil e acesso a informações relevantes.
Para as empresas, o Clan continua a oferecer uma plataforma digital, que pretende agilizar o recrutamento e optimizar a gestão de recursos humanos.
O nome Clan mantém-se visualmente semelhante ao que tem sido desde o primeiro dia, «um símbolo de infinito que representa a força das relações, que ganha vida com cores fortes e vibrantes que simbolizam as infinitas possibilidades que o futuro do trabalho reserva».