
Quintessentially expande-se para Portugal
A Quintessentially Lifestyle, empresa líder mundial em serviços personalizados de lifestyle management e CRM, expandiu o seu negócio para Portugal, abrindo escritório em Lisboa este mês de Junho. Presente em mais de 60 países em todo o mundo, a empresa presta serviços, a clientes privados e corporativos.
A Quintessentially presta assim serviços de “personal assistance”, exclusivamente aos seus membros privados ou corporativos, que já são mais de 150 mil no Mundo.
Na última década, a organização tem vindo a desenvolver várias áreas de negócio e neste momento, detém 25 empresas afiliadas, que abrangem os diversos segmentos do mercado de lifestyle (desde presentes, flores, aviação, arte, etc) que permitem atingir mais rapidamente, os desejos e necessidades dos membros.
Fazer reservas de viagens, experiências únicas, restaurantes e espectáculos, tarefas do dia-a-dia, assistência a pedidos urgentes, educação, mudanças de casa ou país, gestão doméstica ou acessos VIP a eventos, a Quintessentially oferece um serviço de excelência, quer em Portugal ou estrangeiro.
Com parceiros globais tais como Grupo Starwood, Four Seasons, Grupo Waldorf Astoria ou restaurantes lifestyle como Cipriani, Bagatelle, Nobu e também com os locais dos grandes chefs Michelin, como Heston Bluementhal, Alain Ducasse entre outros, também em Portugal está a desenvolver parcerias nacionais, para assim poder divulgar aos membros estrangeiros os produtos e serviços portugueses.
A Quintessentially já arrancou no nosso país, com clientes de marcas globais que são membros da empresa a nível global.
A equipa portuguesa é composta por seis elementos, auxiliada por um conjunto de consultores externos que permitirão prestar o melhor serviço, mas a directora geral da subsidiária nacional admite crescimento da equipa até ao final do ano.