
Sitel arrecada ouro e bronze nos APCC Best Awards
A Sitel, empresa líder mundial em serviços de gestão de relações com o cliente, conquistou um Gold Award e um Bronze Award, na categoria de Tecnologias de Informação e Electrónica, pela prestação de melhor serviço de customer care para uma reconhecida marca de electrónica de consumo e para a HP, respectivamente.
Estes galardões foram atribuídos na edição de 2016 dos APCC Portugal Best Awards, que têm por objectivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adopção de Boas Práticas Organizacionais na actividade de Contact Centers em Portugal.
Para Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal, «é sempre gratificante ver o nosso trabalho reconhecido! Estes prémios vêm, precisamente, comprovar a qualidade dos nossos serviços e a competência da nossa equipa, que trabalha todos os dias para contribuir para o sucesso dos nossos clientes».
Os Troféus APCC Best Awards, uma iniciativa anual da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adopção de Boas Práticas Organizacionais na actividade de Contact Centers em Portugal – quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, e contribuir para o reconhecimento e valorização do sector em geral.
A BUREAU VERITAS (BV) foi a entidade certificadora que teve a responsabilidade de garantir a integridade do processo de atribuição dos Prémios APCC Portugal Best Awards 2016.