Caderno Especial: Contact Centers

Como está o digital a transformar os Contact Centers? É esta a pergunta à qual se vai tentar dar resposta na 18.ª edição do Global Contact Center, que se realiza nos dias 16 e 17 de Novembro, no Lagoas Park Hotel. O tema das novas tecnologias também foi destacado nas boas práticas que apresentamos, das empresas Contact, Egor e Randstad.

 

Contact: Versão renovada e mais forte
A Contact, empresa portuguesa especializada na gestão de clientes, acaba de ser 100% adquirida pelo Grupo Armatis-lc.

Egor: Visão a 360º do cliente
A Egor tem acompanhado a nova geração de soluções de Contact Centers, com o objectivo de proporcionar, através de parcerias tecnológicas com entidades de referência no sector, as mais avançadas soluções do mercado e maximizar a visão do cliente.

Randstad: Associar experiência e tecnologia
A Randstad está a construir um universo de aplicações que pretende que se torne referência na área de Contact Centres. A tecnologia tem sido um das suas principais apostas, sendo colocado também ao serviço dos colaboradores.

Leia os casos na íntegra na edição de Outubro da Human Resources.