O que valorizam os portugueses em termos de employer brand?
No dia 20 de Abril, a Randstad vai apresentar os resultados da segunda edição de um estudo que analisa a atractividade das empresas portuguesas em termos de Employer Branding.
O Randstad Employer Branding Award chegou a Portugal o ano passado e revelou que o sector das Tecnologias de Informação é o mais atractivo para os profissionais portugueses. Seguiram-se os sectores da Saúde, Turismo, Hotelaria e Lazer.
A Randstad concluiu ainda que os factores de recursos humanos mais valorizados pela população activa em Portugal, no que respeita à atracção e retenção, nem sempre vão ao encontro dos critérios em que as empresas mais investem.
Os resultados tiveram por base a opinião de um painel constituído por uma amostra da população portuguesa, tendo em conta critérios como o salário e benefícios, o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, as oportunidades de carreiras, entre outros.
As empresas distinguidas este ano serão conhecidas a 20 de Abril.
Veja também estas notícias.