
Babbel lança-se em Portugal
A Babbel iniciou uma campanha com o objectivo de se posicionar nos países do sul da Europa. A campanha 360º vai passar em Portugal, Espanha e Itália, nas televisões e redes sociais, Display, YouTube e canais SEM.
A plataforma conta com mais de 1 milhão de subscritores activos e em Portugal, a Babbel regista mais de 5 mil utilizadores, com um crescimento superior aos 15% no último ano. O country manager Southern Europe da Babbel, Biagio Di Leo, salienta ainda que «acreditamos no potencial do mercado português e na economia que exponencialmente tem vindo a crescer, em parte graças ao turismo e à internacionalização, algo em que realmente queremos apostar. O nosso target são todas as pessoas que querem investir numa nova língua e o grande foco desta campanha é criar brand awareness no país».
O director criativo e executivo da agência Livio Basoli, comenta que «com a Babbel tentamos representar simbolicamente a forma mais rápida de escalar o mundo laboral, algo que expressámos num anúncio divertido e visualmente diferente, que acreditamos que se converta num capítulo único na história que a Babbel está a escrever».
Ao nível de línguas requisitadas pelos utilizadores em Portugal, lidera o Inglês, com 35% (1900 utilizadores), seguido do Português, com 25% (1400), seguido pelo Francês e Alemão. A Babbel foi criada há 10 anos e disponibiliza 14 idiomas.
Veja também estas notícias.