A Crise e as Instituições em discussão no ISCTE-IUL
Os ciclos das crises, as oportunidades, a crise e os comportamentos na esfera privada, o emprego em contexto de crise e as experimentações sociais são alguns dos temas abordados na tertúlia sobre “Crise, Instituições e Comportamentos” que se realiza no hoje dia 20 de Setembro, às 17h30, no Clube ISCTE (ISCTE-IUL).
Entre os convidados estão Henrique O’Neil, Ana Margarida Passos, Guilherme Fonseca-Statter, Ana Pina, Maria das Dores Guerreiro, Francisco Esteves, Antónia Pedroso Lima, Ana Costa, Isabel Guerra e Octavian Postolache, num debate moderado por Ana Passos.
O ciclo de cinco tertúlias intitulado “A Falar é que a Gente se Entende”, realiza-se no âmbito das comemorações dos 40 anos do ISCTE-IUL. Esta iniciativa pretende abordar temas da actualidade aproximando a investigação da sociedade em geral, contribuindo para uma sociedade de conhecimento.
Integradas na comemoração dos 40 anos do ISCTE-IUL, estas tertúlias prolongam-se até Novembro, com um tema novo todos os meses, sempre com ligação à atualidade. À conversa estarão o público em geral e investigadores de diferentes áreas científicas relacionadas com a questão da crise.
O quê: Conferência “Crise, Instituições e Comportamentos”
Quando: 20 de Setembro, 17h30
Onde: Clube ISCTE – Ala Autónoma, Avenida das Forças Armadas.