Academia de Managers vai desenvolver 15 futuros profissionais de Gestão de TI. As candidaturas já estão abertas

A MoOngy realiza uma Academia de Managers em Lisboa no Verão, com vista a desenvolver novos talentos de gestão para as áreas de Inovação e Tecnologia.

15 participantes vão receber formação teórica e essencialmente prática em regime de estágio “on job training”. A edição decorre em Julho e Agosto, podendo os candidatos se inscrever até 31 de Maio enviando o CV para rh@moongy.pt.

Concluída a formação, o objectivo é que os participantes sejam integrados nos quadros de empresas do grupo em Portugal.

O grupo MoOngy vê na Academia de Managers uma oportunidade de transmitir experiência a recém-licenciados e, ao mesmo tempo, trazer para as suas equipas novas ideias e energia. Os participantes vão conhecer todas as dimensões do negócio do sector da Inovação e Tecnologia ao receberem formação e acompanhamento por profissionais com mais de 10 anos de experiência e que desempenham funções em cargos directivos.

A Academia de Managers irá preparar novos profissionais para funções essenciais para o presente e futuro do sector das TI: Planeamento Estratégico; Análise de Dados e Inteligência de Negócios; Gestão de Recursos Financeiros, Humanos e Tecnológicos; Desenvolvimento de Parcerias e Relacionamento com Clientes; Inovação e Avaliação de Tecnologia; Gestão de Projectos; e Recrutamento.

Para fazer parte da primeira edição da Academia de Managers, procuram-se candidatos com licenciatura concluída que tenham gosto por gestão de RH, recrutamento e prospeção de negócio. Valoriza-se a capacidade de comunicação interpessoal, satisfação pela área de tecnologia e comercial e fluência em línguas.

Ler Mais