Accenture foi considerada líder de consultoria em tecnologia Salesforce, em relatório global

A Accenture foi nomeada líder entre os fornecedores de serviços de consultoria em tecnologia Salesforce no relatório ‘The Forrester Wave ™: Salesforce Consulting Partners, Q2 2021’. A Accenture recebeu as melhores pontuações nas categorias ‘Oferta Actual’ e ‘Presença no Mercado’.

 

De acordo com o relatório, «a Accenture é o maior parceiro da Salesforce, com mais de 20.000 profissionais que trabalham em projectos nesta tecnologia, e com profunda experiência em todas as principais áreas de cloud da Salesforce».

É, também, referido que «a Accenture se destaca pela sua capacidade de escala e em lidar com complexos projetos de transformação», e que «enquanto fornecedora, a Accenture tem uma amplitude e profundidade incomparáveis, ​​que abrangem tecnologia, design, consultoria, operações de longo prazo e competências, não apenas em Salesforce, mas também em todo o ecossistema Salesforce».

Rui Barros, managing director, responsável pela área de Technology da Accenture em Portugal, sulinha: «Estamos bastante empenhados em trabalhar com a Salesforce para reimaginar as experiências humanas, que promovam o crescimento e que ajudem os nossos clientes a acelerar o caminho para a criação de valor. Acreditamos que este reconhecimento da Forrester reflete as nossas capacidades diferenciadas, a qualidade e o talento dos nossos colaboradores para entregar projetos transformacionais com confiança e velocidade, assim como a nossa dedicação em ajudar os nossos clientes a resolver os seus desafios mais complexos.»

O relatório avaliou a Accenture e outros 12 fornecedores de serviços Salesforce, através de 23 critérios, onde se incluem: recursos globais; recursos para cloud – específicos da Salesforce – como Sales Cloud e Industry Clouds; recursos para tipos específicos de serviços, incluindo consultoria; suporte permanente, e pessoas e cultura, com ênfase na diversidade e responsabilidade social corporativa. Também foram examinados a visão de futuro, execução, inovação, número de clientes, projetos em grandes empresas e receitas Salesforce.

Ler Mais