Ainda se pode candidatar ao programa da PWN Lisbon dedicado a jovens mulheres

As candidaturas à oitava edição do YOUTH, programa de liderança dedicado jovens mulheres da Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon) foram prolongadas até 14 de Dezembro.

As mulheres entre os 28 e os 35 anos de idade que pretendam acelerar o seu desenvolvimento profissional, através de um percurso multidisciplinar orientado para a comunicação, a liderança e o impacto nas organizações, têm até ao próximo domingo para se inscrever nesta iniciativa da PWN Lisbon.

O programa, que se rege por princípios de cocriação, colaboração e conexão, está estruturado em módulos como “Comunicação e imagem”, “Gestão de carreira”, “Tornar-se relevante na organização” e “Liderança num novo paradigma”, culminando num pitch individual final. Todas as sessões são conduzidas por especialistas de renome do universo académico e empresarial, sob coordenação da PWN Lisbon.

A oitava edição mantém o formato híbrido, com três sessões por módulo, duas virtuais e uma presencial, reforçando as oportunidades de ligação entre participantes. Este ano, todas as sessões presenciais passam ainda a integrar um momento dedicado exclusivamente ao networking, para potenciar a troca de experiências, a criação de confiança e o desenvolvimento de relações profissionais duradouras.

O YOUTH volta a reunir líderes e especialistas. Entre os nomes já confirmados está Filipa Jardim da Silva, psicóloga e autora reconhecida pela sua abordagem à inteligência emocional e ao bem-estar, e Ana Almeida Simões, actualmente Head of Innovation, Funds & Grants and Corporate VC na Brisa.

São oradoras que além da partilha de conhecimento, aceleram trajectórias. Uma oportunidade única para quem quer crescer, ganhar clareza e impulsionar a sua carreira.

A oitava edição do Programa YOUTH tem início a 21 de Janeiro, com o evento de kickoff destinado às participantes seleccionadas, e decorre ao longo de cerca de cinco meses, em horário pós-laboral. As candidaturas devem ser submetidas através da plataforma, até ao dia 14 de Dezembro, incluindo currículo e carta ou vídeo de motivação. Os resultados serão comunicados no início de Janeiro.

O Programa YOUTH já impactou mais de uma centena de jovens profissionais, que lhe atribuíram uma classificação média de 8,9 (em 10). De acordo com o Estudo de Impacto da PWN Lisbon, recentemente divulgado, 82% das participantes referem ter ampliado a sua rede profissional e 75% afirmam ter desenvolvido novas competências.

Ler Mais