AKI procura 22 colaboradores para nova loja

A cadeia de lojas de bricolage, decoração e jardim anuncia a abertura a meio do ano da sua 34.ª loja em Portugal, na zona de Ermesinde.

 

Este é o segundo processo de recrutamento para novas lojas AKI desde o início do ano.

Para Sandra Barranquinho, directora de Recursos Humanos do AKI, «o recrutamento para a loja de Ermesinde tem os mesmos princípios que qualquer outro recrutamento para a nossa equipa. Queremos colaborar com pessoas que se revejam no espírito da marca e na estratégia de proximidade do AKI, porque acreditamos que estar próximos dos clientes nos faz ser líderes na confiança na área de bricolage, casa e jardim.»

«O espírito de equipa é algo de muito concreto para o AKI. Acreditamos que a pessoa está no centro da empresa e realizamos este ideal nas nossas políticas de recursos humanos, como por exemplo, planos de desenvolvimento individuais, formação contínua, prémios trimestrais, seguro de vida, além de saúde, e a distribuição de parte dos resultados anuais por toda a equipa. E os nossos colaboradores sentem isso: cerca de 80% da equipa afirma que tem orgulho em trabalhar no AKI e recomenda o AKI para trabalhar», acrescenta a directora de RH.