Antes da Cunha ECIJA reforça equipa de Contencioso e Arbitragem

A Antas da Cunha Ecija reforçou equipa de Contencioso e Arbitragem com a integração de Raquel Ribeiro Correia.

Após mais de duas décadas ao serviço da PLMJ, onde desempenhava, à data da sua saída, funções de associada coordenadora na área de Resolução de Litígios, a advogada transita para a sociedade liderada por Fernando Antas da Cunha, na qualidade de of counsel.

A responsável especializou-se na área de contencioso judicial, onde tem acompanhado inúmeros litígios, com especial enfoque nas áreas do direito imobiliário (em especial, arrendamento), direito do consumo, direito da distribuição e direito da segurança privada (electrónica).

Ao longo da sua carreira, assessorou clientes dos mais diversos sectores de actividade e participou em inúmeras negociações tendentes à celebração de acordos preventivos de litígios, cujo sucesso foi, em grande medida, potenciado pela experiência acumulada no acompanhamento de processos judiciais nos quais se debatem as mesmas questões substantivas.

Raquel Ribeiro Correia é licenciada e possui uma pós-graduação em Direito dos Seguros pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Com esta integração, a equipa de Contencioso e Arbitragem da Antas da Cunha Ecija, gerida pelo sócio João Carlos Teixeira, passa a contar com a colaboração de 13 advogados e três estagiários.

Segundo Fernando Antas da Cunha, managing partner da Antas da Cunha Ecija: «É com enorme satisfação que damos as boas-vindas à Raquel. Trata-se de uma Profissional com bases extremamente sólidas do ponto de vista técnico e com uma capacidade de resposta muito singular em temas onde a complexidade se revela bastante elevada».

Ler Mais