Associação Portuguesa de Contact Centers promove formação de colaboradores com Bolsas Talentum

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) entregou no passado dia 20 de Abril, as primeiras Bolsas Talentum a quatro colaboradoras do sector de Contact Centers, num total de 14 candidaturas. Alexandra Inácio, da Close to Customers, Ângela Alves, do Millenniumbcp, Carla Raposo, da Close to Customers, e Cecília Craveiro, da Sibs, foram as contempladas com uma bolsa de 1500 euros cada, cujo objectivo passa por apoiar o crescimento profissional e a formação dos colaboradores desta Indústria.

A análise das candidaturas ficou a cargo de um júri composto por Ana Pinto, head of Customer Service na Tranquilidade; Cláudia Serra, directora de Apoio e Voz do Cliente nos CTT; Magda Lapa, head of Game Operations nos Jogos Santa Casa; Márcia Machado, senior sales na Executive Genesys Portugal e Susana Cipriano, directora da APCC e head of Contact Center no Millenniumbcp, também responsável pelo projecto.

«Num sector que emprega mais de 104 mil pessoas em permanente contacto com os clientes, a formação e o autodesenvolvimento são factores diferenciadores e de extrema importância. Com as Bolsas Talentum, a APCC pretende valorizar e incentivar os colaboradores a adquirirem competências a vários níveis, contribuindo assim para a prestação de um serviço de excelência», explica Ana Gonçalves, secretária-geral da APCC.

A entrega das Bolsas Talentum tem uma periodicidade anual. Podem ser candidatos a estas bolsas todos os colaboradores das Empresas Associadas da APCC que cumpram os requisitos necessários.