Betclic Portugal tem nova country manager

Pureza Vasconcelos e Sousa é a nova country manager da Betclic Portugal e junta-se à equipa para substituir Ricardo Domingues que passou a ser o novo head of International Markets da Betclic Group.

A exercer funções desde o início de Abril, a responsável chega à Betclic depois de passagens pelos sectores do grande consumo e das comunicações, onde trabalhou conhecidas marcas nacionais e internacionais.

Formada em Gestão, pela Universidade Católica e com uma pós-graduação em Digital Marketing Analytics de MIT pela Sloan School of Management, e uma pós-graduação em Marketing pelo INSEAD, a nova country manager iniciou o seu percurso profissional na indústria do grande consumo, com passagens pela Unilever e Sagres.

Seguiu-se uma passagem pelo sector da tecnologia, na Nokia onde trabalhou em Londres como Global Consumer Insights manager chegando a senior manager, Global Brand & Marketing Strategy.

Ainda em Londres, passa para o sector das telecomunicações e media, tendo feito parte da Telefónica, enquanto Global Senior Marketing manager, e posteriormente pela Sky, onde desempenhou funções como head of Brand and Marketing (Brand & Marketing Controller) da NOWTV.

De regresso a Portugal em 2019, passou pela Full Fabric como senior Solutions & Marketing manager tendo mais tarde entrado para a equipa da Maria do Mar para desenvolver o negócio digital como Digital Marketing & E-Commerce director.

Para Pureza Vasconcelos e Sousa «é com grande entusiasmo que assumo este desafio com a Betclic, a plataforma de apostas líder de mercado em Portugal que tem marcado o mercado de apostas com a sua irreverência, sentido de humor, e posicionamento de transparência e jogo responsável e que é, cada vez mais, uma referência no território do entretenimento, na produção de conteúdos, e no apoio ao desenvolvimento do desporto em Portugal».

Ler Mais