Bolt nomeia novo responsável de Ride-hailing em Portugal

Mário de Morais foi apontado como novo responsável da operação de Ride-hailing da Bolt em Portugal.
Com uma vasta experiência em sectores que vão desde o financeiro ao retalho, alimentar e energia, procura agora alavancar o conhecimento adquirido do seu percurso no vertical de TVDE da operadora estoniana em solo nacional, substituindo assim Nuno Inácio que, em Agosto passado, tomou as rédeas da operação na região da Europa do Sul.
O gestor traz consigo cerca de uma década de experiência internacional em gestão de projectos e liderança ligada a bancos (Santander, BAI Europa) ou sindicatos do sector (SNQTB), e passagens por multinacionais como a L’Óreal, LG e McKinsey. Paralelamente, foi desenvolvendo a sua actividade enquanto empreendedor independente. Tem também 14 anos de docência na Católica Lisbon School of Business and Economics, funções que continuará para já a exercer.
A Bolt começou a operar em Portugal em 2018. Actualmente, o seu serviço TVDE já cobre virtualmente todo o território nacional. No que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas eléctricas – já está presente em 15 cidades ao nível nacional.