BP Portugal

Comunicação Interna:

 

Na BP a Comunicação Interna é vista como uma das principais ferramentas para motivar os colaboradores na sua actividade diária e, dessa forma, contribuir para um maior sentimento de pertença à empresa e envolvimento com as áreas de negócio.

É convicção da BP que esta forma de estar, que visa dar corpo aos objectivos fundamentais da Comunicação Interna da BP, que são Informar, Motivar e Sensibilizar, tem permitido reforçar a interligação diária com as diferentes unidades de Negócio da empresa mas também tem contribuído para que estas cumpram os seus objectivos.

Cientes da importância desta ferramenta, que é parte integrante da estratégia de gestão da BP e se funde com o seu ADN e a sua história, a BP tem apostado em novos canais de comunicação formais e informais que permitam promover, cada vez mais e melhor, a política de disseminação e partilha de informação e, com ela, a cultura de transparência.

A intranet, o envio de comunicados internos, a organização de acções informais, como pequenos-almoços com o board, os townhalls, mas também as iniciativas de team building ou os eventos para os quais são convidados os familiares são alguns dos momentos que têm gerado um grau muito interessante de envolvimento por parte dos colaboradores que se têm revelado, cada vez mais, os embaixadores da marca BP juntos dos diversos públicos.

Ler Mais