Brandstorm da L’Oréal identifica jovens talentos a nível mundial

O jogo de estratégia e gestão empresarial do grupo propõe que estudantes universitários finalistas desenvolvam uma estratégia de retalho para a marca internacional Lancôme, aproximando o mundo empresarial do académico.

No Brandstorm 2015 – 11.ª edição em Portugal e 23.ª a nível internacional – os participantes têm de desenvolver uma estratégia inovadora em conjunto com a marca Lancôme para a Divisão de Travel Retail, integrando os vários canais onde a marca é vendida, nomeadamente aeroportos, companhias aéreas, ferries e cruzeiros.

Dando provas de criatividade, os candidatos tem também de revelar as competências em comunicação e trabalho em equipa, bem como uma visão estratégica e capacidade de análise do mercado, apresentando soluções inovadoras e com potencial para atrair o consumidor ao ponto de venda.

Em competição estão já os estudantes finalistas das universidades parceiras do Brandstorm. A Universidade Católica, Universidade Nova de Lisboa, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e Faculdade de Economia do Porto (FEP) apresentam a 8 de Maio as suas ideias na final nacional, podendo ganhar um passaporte directo para a final internacional a decorrer a 18 de Junho, em Paris.