Campanha “Ser pai dá trabalho, a Randstad também”
Encontrar um emprego com a Randstad vale sessões de cinema no Dia do Pai, nos dias 14 e 15 de Março. Saiba como candidatar-se.
A Randstad quer assinalar o Dia do Pai de forma positiva com as famílias portuguesas. Nos dias 14 e 15 de Março os candidatos ainda não registados que se dirijam a delegações da Randstad para fazer a sua inscrição recebem bilhetes de cinema para si e para os filhos no dia 18 de Março, garantindo uma comemoração antecipada do dia do pai.
Este é o mote da campanha “Ser pai dá trabalho, a Randstad também” que tem um duplo objectivo: apoiar os pais que estão à procura de emprego ou pretendem mudar o rumo da carreira profissional e premiar esta atitude positiva proporcionando um programa em família na véspera do Dia do Pai, contribuindo ao mesmo tempo para a causa da Unicef.
«Esta iniciativa pretende ser um impulso para quem pretende encontrar um novo rumo na sua carreira profissional e, ao mesmo tempo, um incentivo para quem procura equilíbrio entre a vida profissional e familiar. A componente solidária da iniciativa, com o apoio a uma instituição como a UNICEF, fez com que aderíssemos desde a primeira hora. É uma acção de pendor positivo para todos: candidatos a um emprego, famílias e comunidade», sublinha Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal.
Para participar basta passar pelas delegações da Randstad de Lisboa, Mem Martins, Setúbal, Porto, Maia, Faro, Leiria, Figueira da Foz, Viseu, Aveiro, Braga e Funchal, fazer a inscrição e apresentar a identificação.
Toda a informação da campanha está também disponível em https://www.randstad.pt/candidatos/dia-do-pai/.