Candidaturas aos Prémios SAPO terminam domingo. Este ano há novas categorias e os vencedores vão ser anunciados num local muito especial

Depois de ser anunciado o Rock in Rio como cenário do evento de entrega dos Prémios SAPO, é agora revelado o júri da 22.ª edição desta iniciativa que identifica o que de melhor se faz na publicidade digital em Portugal.

Integram o júri desta edição:

  • Ana Barros, CEO, Martech Digital;
  • André Folque, head of Business Transformation, Publicis;
  • Bernardo Rodo, Managing director, OMD;
  • Bruno Serra, head of Marketing, Estoril Sol Digital;
  • Inês Condeço, Marketing and Communication Director, Fnac;
  • Justyna Valente, head of Marketing, TAP;
  • Miguel Ralha, CEO, Bar Ogilvy;
  • Paula Santos, directora Criativa, Omnicom Creative Hub;
  • Rodrigo Albuquerque, Managing director, Arena.

Os grandes vencedores serão anunciados no próximo dia 22 de Junho, sábado, na edição comemorativa dos 20 anos do Rock in Rio, em Lisboa, num momento que será também de celebração da relação de parceria de duas décadas entre o SAPO e o festival de música.

Os Prémios SAPO contam este ano com novas categorias, reflectindo as tendências emergentes e a evolução contínua de um mercado que se caracteriza pelo seu carácter irreverente e disruptivo.

Todas as informações podem ser consultadas na página dos Prémios SAPO 2024 aqui, onde deve ser feita a submissão das candidaturas até ao dia 2 de Junho. Os trabalhos a concurso terão de referir-se a campanhas divulgadas nos meios digitais em 2023.

Desde o seu arranque, em 2000, os Prémios SAPO já atribuíram mais de 1000 troféus, contabilizando mais de 2700 candidaturas de dezenas de organizações e sectores de actividade. Enquanto marca inovadora na agregação, produção e curadoria de conteúdos e activos digitais, com esta iniciativa, o SAPO dá mais um contributo estratégico para a valorização da excelência na comunicação digital, posicionando Portugal como um país destacado na criação de tendências.

Ler Mais