Carla Rocha ensina a influenciar
Carla Rocha conta com uma carreira de quase 30 anos em rádio, é fundadora de uma empresa de comunicação e de uma academia onde se ensina organização de imagem, storytelling, fluidez do discurso e postura corporal, entre outros temas. Agora, decidiu reunir num livro a experiência que foi acumulando em todos estes projectos, especialmente no campo da influência.
Em “Fale menos, influencie mais”, Carla Rocha dá conta de cinco estratégias para ser ouvido e comunicar com influência. Uma espécie de manual para quem tem algo a dizer mas não sabe como se expressar e assegurar que a mensagem passada tem os frutos pretendidos.
Revele-se na medida certa, coloque os outros no centro, organize e doseie a informação, plante imagens e desperte emoções e conte histórias de forma estratégica são as técnicas apresentadas pela locutora.
À venda a partir do próximo dia 8, o livro sucede a “Fale menos, comunique mais”, através do qual Carla Rocha já tinha partilhado parte do conhecimento adquirido ao longo dos anos.
Fonte: Marketeer