Católica Porto Business School renova acreditação internacional

A AMBA, Association of MBAs -, reacreditou a Católica Porto Business School e o seu MBA Executivo.

«A equipa ‘Peer Review’ da AMBA fez vários louvores à Católica Porto Business School e ao programa, incluindo a forte marca e reputação, a solidez da actual direcção, a atmosfera dentro da faculdade, a qualidade das suas instalações de ensino e de aprendizagem, a resposta rápida da escola ao ‘feedback’ dos ‘stakeholders’, a ligação às empresas que estão comprometidas com o MBA Executivo e a abordagem personalizada do programa», refere João Pinto, director da Católica Porto Business School.

«Hoje são muitas as empresas nacionais e internacionais que se associaram ao Clube de Empresas do MBA Executivo e a tendência é de crescimento», refere Luís Marques, diretor do MBA Executivo, o acrescenta o responsável.

O Clube de Empresas do MBA Executivo é constituído por empresas como Grupo Alves Bandeira, amyris, AMORIM, BB Douro, Brasmar, Colep Consumer Products, Colep Packaging, edp, ElCorteInglês, Hyline, Kirchhoff, Lusíadas Saúde, Nors, Porsche – Centro Porsche Porto, Rangel, Ramirez, Schmitt+Bohn Elevadores, SOGRAPE, SONAE, SuperBock Group, The Yeatman Hotel, Vallis Capital Partners.

A AMBA foi fundada em 1967, em Londres, e o seu foco principal era fornecer acreditação a programas de MBA (Master and Business Administration). Atualmente, é uma das três principais entidades globais de acreditação em educação empresarial e posiciona-se como a autoridade mundial em programas de pós-graduação de gestão.

A Católica Porto Business School faz parte de um grupo de menos de 1% das escolas de negócios em todo o mundo acreditadas pela EQUIS (EFMD Quality Improvement System, da European Foundation for Management Development), AMBA (Association of MBAs) e AACSB (Association to Advance Collegiate Schools of Business).

Em Portugal, a Católica Porto Business School é uma das três escolas cujos programas são triplamente acreditados, sendo a única no norte do país.

Ler Mais