Cerveja, gastronomia e música invadem o Hub Criativo do Beato, em Lisboa, este fim-de-semana
Até domingo, dia 15 de Outubro que o Hub Criativo do Beato (HCB) está de portas abertas para a segunda edição de Beer Ato, um evento de entrada livre organizado pela The Browers Company.
O evento, que decorre em frente ao edifício da Browers, vai reunir 13 microcervejeiras nacionais, gastronomia e uma programação musical com vários artistas e DJ Set.
No total, há mais de 50 cervejas para degustar e a vertente gastronómica, também não fica atrás: a Praça, Food Riders e Royal Rawness, inquilinos do HCB, prometem fazer as delícias dos visitantes.
Para enriquecer ainda mais estes dias de festa, há concertos, dois este sábado, às 18h00 e às 20h00; e um último no domingo, às 18h00. A animação fica, assim, a cargo de Femme Falafel, April Marmara, Moonshiners e Rita Onofre e de um DJ Set, que assegurará a música nos períodos entre e pós concertos.
A experiência cervejeira volta a ter um papel central, como não poderia deixar de ser, por isso, ao longo deste 2.º Beer Ato, o público vai ter a oportunidade de provar as muitas cervejas produzidas pelas marcas nacionais Browers, Dois Corvos, Musa, Fermentage, Oitava Colina, Libata, Maldita, Vadia, Letra, Lupum, Syndicato, Mean Sardine e Rima.
Mas as novidades desta edição não ficam por aqui. Este ano, haverá sessões Meet the Brewers, isto é, conversas informais com alguns dos cervejeiros convidados, sobre temas variados do universo cervejeiro, que decorrerão no edifício da Praça.
Além disso haverá um Kid Space, para crianças entre os três e os 12 anos de idade, com diversas actividades proporcionadas por monitores. Este espaço encontra-se aberto das 12h00 às 18h00, no sábado e no domingo.
A entrada é gratuita, bastando depois comprar um copo de vidro 25 cl, utilizando o sistema cashless da 3cket, com um preço de quatro euros, para poder provar as muitas opções cervejeiras disponíveis no evento.