Charles Héaulmé é o novo director-geral da Tetra Pak Ibéria

Charles Héaulmé é o novo responsável pela direção-geral da Tetra Pak Ibéria e pela Vice-presidência da Região Sul de Europa, que compreende os mercados de Espanha, Portugal, França e Itália, com sede em Madrid.

O actual director-geral substitui nos cargos Adolfo Orive, que ficou responsável pela Vice-presidência das Regiões Norte e Centro da Europa, com sede em Frankfurt.

Charles Héaulmé ingressou no Grupo Tetra Pak em 1999. Em 2003, foi nomeado director financeiro da Tetra Pak Alemanha e da Região da Europa Central. Em 2007, transferiu-se para o Panamá para desempenhar as funções de director-geral da Tetra Pak América Central e Caribe e, desde 2010, ocupava o actual cargo de director-geral da Tetra Pak Cono Sur.

De nacionalidade francesa, Charles Héaulmé tem uma vasta experiência internacional, tendo desenvolvido a sua carreira profissional em seis países, principalmente na América Latina.

A Tetra Pak, líder mundial em tratamento e enchimento de alimentos, terminou o ano de 2011 com vendas líquidas de 10.360 milhões de euros, o que traduz um crescimento de 5% em relação ao exercício de 2010. A Tetra Pak Ibéria faturou 629,5 milhões de euros, com vendas totais de 7.796 milhões de embalagens que representaram 5.507 milhões de litros embalados, um aumento de 297 milhões de embalagens face a 2010.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*