Colaboradores desta seguradora vão ter acesso a mais de 21 mil cursos do LinkedIn Learning Hub
A Hiscox, multinacional seguradora especializada em seguros não vida, criou, em parceria com o Linkedin, uma formação online para todos os colaboradores em Linkedin Learning.
Esta formação destina-se a todos os colaboradores, em qualquer parte do mundo, dando-lhes acesso às melhores opções de aprendizagem digital através do LinkedIn Learning Hub. São mais de 21 mil cursos online disponíveis, ministrados por especialistas e concebidos para ajudar a acelerar a carreira dos profissionais, com recomendações e sugestões personalizadas sobre vários tópicos, comInteligência Artificial, gestão de Recursos Humanos, DEI ou como tornar-se um gestor mais eficaz.
Esta plataforma vai permitir aos colaboradores da Hiscox aceder a recomendações de conteúdos personalizados com base nas competências de cada um, na actividade de aprendizagem e em informações mais amplas da plataforma dedicada ao mundo profissional.
Os colaboradores podem ligar-se a uma rede de 38,2 milhões de pessoas, promovendo a aprendizagem colaborativa e o desenvolvimento de competências para melhorar a experiência de aprendizagem.
«A formação contínua e a capacitação dos nossos colaboradores é um dos compromissos que temos. Para além de querermos ter pessoas motivadas e realizadas profissionalmente, promovemos a formação e a possibilidade de crescimento na carreira», sublinha Carla Gomes, directora de Recursos Humanos da Hiscox, em Portugal.
Além do salário competitivo, a Hiscox disponibiliza um conjunto de benefícios abrangentes e vantajosos para todos os colaboradores. «Temos um compromisso sério com as nossas pessoas e queremos, que sejam felizes e realizadas. É nossa política interna proporcionar um ambiente de trabalho gratificante que reconhece e apoia as necessidades e aspirações da comunidade Hiscox», acrescenta Carla Gomes.
Entre as medidas destacam-se o trabalho híbrido, seguro de saúde para trabalhador e família, seguro de vida, fundo de pensões, cheque anual de desporto, cartão presente de Natal, 27 dias de férias, 35 horas de trabalho por semana e um programa sabático que permite, ao fim de cinco anos, ter um mês extra de férias (pago) que o colaborador pode usar como entender.